Shopify eCommerce Website Builder – o único construtor de sites que você precisa

Shopify eCommerce Website Builder

Shopify é um construtor de sites de comércio eletrônico que oferece tudo o que você precisa para criar uma loja on-line moderna e totalmente funcional. O construtor de sites eCommerce da Shopify conta com a tecnologia de nuvem. Hoje, milhares de sites de comércio eletrônico foram criados com a ajuda dessa plataforma. Esta é uma excelente opção para todos os tipos de empresas e negócios de todos os tamanhos. É especialmente útil para pequenas empresas e empresas de médio porte. As pessoas puderam identificar muitas boas razões pelas quais qualquer pessoa que queira construir um site de eCommerce deve usar a Shopify.

Então, se você quiser lançar um site de comércio eletrônico, mas não tiver um orçamento ilimitado, conte com a Shopify. Com a ajuda da Shopify, você terá acesso a uma ampla gama de ferramentas, como gerador de nome comercial, gerador de termos e condições, calculadoras de empréstimo comercial, ferramentas de marketing e muitas outras coisas. Além dessas ferramentas e recursos, você pode usar algumas outras ferramentas quando o site de eCommerce estiver funcionando como gerador de faturas, etiquetas de remessa, recibos de pagamento, modelos de vale-presente e muito mais.

Se isso não for suficiente para você, lembre-se que a Shopify dá a você a chance de usar muitas outras coisas através da sua App Store especializada. Graças a essas coisas, você terá uma oportunidade de maximizar os efeitos do seu plano de negócios e promover sua loja em diferentes canais. Não importa se você está procurando uma maneira de incorporar um aplicativo de contabilidade e estabelecer uma conexão com sua campanha de promoção por email pelo MailChimp ou se deseja expandir seu mercado, a Shopify está aqui para ajudá-lo. Os usuários descobrirão que aplicativos para marketing, contabilidade, serviços ao cliente, vendas e mídias sociais, assim como para inventário e relatórios, podem ser muito úteis.

Além disso, a Shopify pode ajudá-lo em situações em que os visitantes estão navegando na sua loja virtual e colocam produtos em seus carrinhos de compras, mas nunca realmente compram o produto. Você está ciente do fato de que 7 em cada 10 pessoas estão fazendo isso? Graças ao Shopify, você poderá enviar lembretes a esses possíveis compradores e lembrá-los de que eles devem concluir a compra.

No final, vamos mencionar que a Shopify tem seu próprio gateway de pagamento. A plataforma integrou muitos gateways de pagamento diferentes também. Seus clientes podem pagar com seus cartões de crédito e débito, contas do PayPal e muito mais.

Tópicos mais interessantes: